Xvideoservicethief 2.5.2 Download Gratis 2021 PT-BR Latest 2021

0/5 No votes

Report this app

Description

xVideoServiceThief Crackeado é um programa para baixar vídeos ou músicas da web, com a grande vantagem de baixar mais de 50 (cinquenta) listas de páginas. computador, obtendo de uma vez um formato adequado para seus players de vídeo. A instalação do xVideoServiceThief é rápida e simples; uma vez finalizado, ele lhe mostrará a janela com uma interface muito simples e fácil de entender, com um ícone com total disponibilidade na barra de sua área de trabalho. xVideoServiceThief oferece os formatos de vídeo mais famosos como AVI, WMV, MP4, MPEG1, MPEG2, MP3, entre outros.

Entre os principais recursos apresentados por xVideoServiceThief License Key está a possibilidade de download simultâneo, e você pode observar sua cronologia, sua conversão direta de vídeo que fará com que você economize muito tempo, atualizações automáticas e nos casos em que ocorram alguns erros, também avisa quando um download é concluído. Para fazer este programa funcionar, você só precisa clicar em “Adicionar vídeo” e colar o link do programa que deseja ter, para que o download comece que mostrará seu progresso em um bar, com o tempo que resta e a velocidade com que está sendo executado.xVideoServiceThief é um programa para curtir ao máximo os vídeos preferidos dos maníacos da internet, que podem ser obtidos em seu computador de forma fácil, prática e fácil.

Download

Xvideoservicethief Crackeado Download é um programa de software que permite aos usuários baixar vídeos da internet. Este programa é muito útil para quem deseja salvar programas de TV, vídeos do YouTube, filmes e muito mais em sua biblioteca pessoal para visualização futura. O software está disponível para Windows, Mac e Linux. É um software de código aberto com uma licença pública geral.

A configuração do xVideoServiceThief 2 pode ser baixada como um pacote de instalação executável via internet. Os desenvolvedores hospedam oficialmente a configuração no Sourceforge. A execução do arquivo de pacote abre um Assistente de Instalação que simplifica o processo de instalação e permite que você escolha as configurações necessárias. Você pode escolher a pasta de instalação para iniciar a instalação. O processo não leva muito tempo e é concluído rapidamente. Quando o xVideoServiceThief Crackeado é iniciado pela primeira vez, você pode desabilitar o suporte a sites adultos para usar software para baixar apenas vídeos moralmente seguros. Ele também informa sobre as alterações introduzidas na versão mais recente.

O aplicativo oferece suporte para uma ampla variedade de sites de compartilhamento de vídeo, o que facilita o download de clipes para todos os usuários. Você pode baixar vídeos do YouTube, Dailymotion, Vimeo, ATV, Bebo, Zedge, Tangle, Spike, MySpace, Google Video, Clip4e, EJB e muito mais. Funciona com base em plug-ins, portanto, você pode ativar ou desativar qualquer plug-in para personalizar a compatibilidade do site. Você pode adicionar o URL do vídeo que deve ser baixado. A chave de ativação xVideoServiceThief reúne as informações necessárias e, em seguida, o download começa. A tela inicial exibe o tamanho, o tempo restante estimado e a barra de progresso dos vídeos selecionados.

Recursos:

  • Ampla gama de formatos suportados: Com este plugin, basta arrastar o mouse sobre o vídeo e clicar com o botão direito do mouse para fazer o download. Isso pode ser transformado nos formatos suportados mais populares: AVI, MP3, MP4, 3GP, WMV, etc. É suportado em cerca de 100 sites, incluindo os mais populares, como Youtube, Vimeo e Dailymotion. É possível que também funcione em sites menos conhecidos, embora você tenha que tentar e ver.
  • Recursos de filtragem: Ao contrário da maioria dos outros softwares, este permite bloquear o conteúdo de sua preferência. Perfeito para controle de conteúdo familiar e sites indesejáveis.
  • Nós mencionamos que é grátis? Sim! xVideoServiceThief está disponível em muitas plataformas de código aberto na web, incluindo Sourceforge e cNet.
  • Implementação e alteração de código aberto: Para aqueles que são suficientemente experientes em computadores e gostariam de mexer com o código principal, ele está disponível para download e leitura. Existe discussão em fóruns na web onde você também pode discutir suas personalizações com outros desenvolvedores.

perguntas frequentes

O xVideoServiceThief pode ser baixado para Windows 10?

Sim, este software pode ser baixado e é compatível com o Windows 10.

Com quais sistemas operacionais ele é compatível?

Este software é compatível com os seguintes sistemas operacionais Windows de 32 bits:
Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista.
Aqui você pode baixar a versão de 32 bits do xVideoServiceThief.

É compatível com sistemas operacionais de 64 bits?

Sim, embora não haja uma versão especial de 64 bits, você pode baixar a versão de 32 bits e executá-la em sistemas operacionais Windows de 64 bits.

Quais arquivos preciso baixar para instalar este software no meu PC com Windows?

Para instalar o xVideoServiceThief no seu PC, você precisa baixar o arquivo xVST_2_5_1-static.msi para o seu Windows e instalá-lo.

Qual versão do programa vou baixar?

A versão atual que oferecemos é a 2.5.1.

O xVideoServiceThief é gratuito?

Sim, este programa é gratuito, portanto você poderá usá-lo sem limitações e sem custo adicional.
Além disso, este software é de código aberto, o que significa que você poderá baixar o código-fonte do programa e, se tiver conhecimento suficiente, poderá ver como o software funciona internamente e modificar sua funcionalidade.

conclusão

Em xVideoServiceThief Crackeado é particularmente evidente na seção anterior, que existem muitas pessoas que tentaram usar o aplicativo de download de vídeo e, portanto, essa ferramenta funciona para Instagram, Facebook e Twitter. Portanto, é muito natural usá-lo e você não precisa se preocupar.

XVideoServiceThief também é considerado impecável. Às vezes, você enfrentará problemas específicos ao baixar esta gravação e esse aplicativo específico também é muito apreciado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *